´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES FAZ FAXINA

Sob pressão, Lupi anuncia saída do Ministério do Trabalho


Desgastado com denúncias de irregularidades na pasta, o Ministro do Trabalho Carlos Lupi decidiu deixar o cargo neste domingo. Em nota oficial, ele alegou que estava sofrendo perseguição política e pessoal da mídia e que não teve direito de defesa. "Faço isto para que o ódio das forças mais reacionárias e conservadoras deste país contra o Trabalhismo não contagie outros setores do Governo", afirmou.

Lupi é o sétimo ministro a sair do governo de Dilma Rousseff este ano. Com a decisão de deixar o cargo, ele encerra uma trajetória iniciada em 2007. Em seu lugar, deve ficar o secretário-executivo da pasta, Paulo Roberto Pinto.

Antes do ministro do Trabalho, deixaram os cargos Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Nelson Jobim (Defesa), Pedro Novais (Turismo), Wagner Rossi (Agricultura) e Orlando Silva (Esportes).

Um comentário:

  1. Todos que lesam os cofres públicos e o dinheiro dos contribuintes, deveriam ir direto pra cadeia. Desta forma, não teríamos tantas injustiças e indiferenças.

    ResponderExcluir

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública