´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2011

EM PAUTA: POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL


CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE
54ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 19/10/2011

SUJEITA A ALTERAÇÕES

LOCAL: Anexo II, Plenário 09

HORÁRIO: 09h30

REQUERIMENTO Nº 207/11 - do Sr. Ademir Camilo - que "requerimento para que seja convidado o Sr. Secretário Executivo do Ministério da Justiça Sr. Luiz Paulo Teles Ferreira Barreto e o Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do MJ Sr. Paulo Machado, Sub-Secretário de Assuntos Legislativos do MJ Dr. Gabriel de Carvalho de Sampaio e o Assessor Sr. Francisco Carvalheira Neto, os Srs. Consultores Jurídicos do Ministério da Justiça Dra. Tatiana Malta Vieira e Dr. Gilberto Yuji Shiraishi, e os Senhores da Comissão Nacional dos Representantes da Polícia Ferroviária Federal Sr. Antonio Francisco Leão de Decco e Sr. Eduardo Oliveira Coimbra, para em reunião de audiência pública, relatar sobre as alternativas encontradas para a implementação do dispositivo do § 8° do art. 29 da Lei n. 10.683 de 28/05/2003, incluído pela Lei n. 12.462 de 05/08/2011".

REQUERIMENTO Nº 209/11 - do Sr. Ademir Camilo - que "requerimento para que seja convidado o Sr. Ministro de Estado da Justiça Sr. José Eduardo Cardozo, Secretário Executivo do Ministério da Justiça Sr. Luiz Paulo Teles Ferreira Barreto, Secretário Geral da Consultoria da Advocacia Geral da União - AGU Dr. Fernando Luiz Albuquerque Faria, Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Sr. Duvanier Paiva Ferreira, Procurador Regional do Trabalho da 6ª Região - PE Dr. Aloízio Aldo Júnior, o Advogado Dr. Reginaldo Oliveira Silva e o Coordenador Nacional Sr. Antonio Francisco Leão de Decco da Comissão Nacional dos Representantes da Polícia Ferroviária Federal, para em reunião de audiência pública, relatar sobre as alternativas encontradas para a implementação do dispositivo do § 8° do art. 29 da Lei n. 10.683 de 28/05/2003, incluído pela Lei n. 12.462 de 05/08/2011".

2 comentários:

  1. Tudo que a PFF consegue tem ser desta forma, pressionando aqueles que de uma forma ou de outra no passado usaram a PFF para esconder suas falcatruas seu benefício próprio.

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS POLICIAIS DO RIO DE JANEIRO, RECEBÍ UMA SOLICITAÇÃO PARA COMUNICAR A TODOS AQUI DO RJ, QUE NOSSA CNRPFF ENCONTRA-SE EM BRASÍLIA E IRÁ NECESSITAR DE RECURSOS FINANCEIROS. (LEMBREM-SE QUE A CAUSA É DE TODOS NÓS).

    ResponderExcluir

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública