´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL E A SAGA DO DESPEITO E A INVEJA DE SEMPRE

26/02/13 00:00 - Tribuna do Leitor

Polícia Ferroviária Federal

Artigo.144, inciso III, de nossa Constituição Federal. Há vinte e quatro anos estamos lutando para que nossa instituição se torne uma Polícia Processante, não conseguimos até agora, e nem vamos conseguir da forma como é conduzida a questão, pois a luta de todos estes anos concentra-se nas mãos de dois cidadãos egocêntricos, o primeiro foi nomeado diretor da Polícia Ferroviária Federal, recebendo salários de 3º escalão do Governo. 

Durante vários anos, até ser exonerado, daí a nossa Polícia ser considerada a menor Polícia do mundo, pois só teve o diretor que mandava nele mesmo. O segundo está agora no controle, dizendo-se representante nacional da categoria, usando a política que a sociedade não deve saber das atividades de nossa corporação.

Meu irmão, da qual prestamos serviços durante vinte e dois anos na Polícia Ferroviária, prendemos vários quilos de entorpecentes, o que agora é mais fácil, pois a operadora que detém o controle da ferrovia não se preocupa com as passagens de níveis, lógico, não vai se preocupar com o tráfico de drogas que ocorre pelo trem. Afora isto, é preciso que a sociedade saiba também que na época da privatização, se fôssemos um órgão fiscalizador processante, a deteorização do Patrimônio Público não teria chegado onde chegou.

Então, meu amigo, não se iluda: o governo não tem interesse nenhum de ver um órgão fiscalizador nas ferrovias.

Feliz 2013 a todos e lembrem-se: com esta gente no controle, não vamos a lugar nenhum. 

Ricardo Ferraz de Oliveira – ex-presidente da Associação da Polícia Ferroviária Federal do Estado de São Paulo

2 comentários:

  1. É melhor mesmo você ficar por fora dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Deixem as mágos do passado e as vaidades de lado, unam-se em busca do objetivo maior, se existem adversários, provem que a união faz a força.
    Acompanho de fora os acontecimento da PFF e fico feliz que ainda muitos que acredital estão lutando bravamente, e olhe que já não são mais garotos, vejo fios de cabelos brancos em muitos deles.
    Fico feliz em ter participado e de também ter lutado pela causa, hoje estou em outro caminho, mas orgulhoso de que a luta continua.
    Abraços.

    Wilson de CAMPOS Marques JUNIOR - ex- estação Roosevelt, Luz e Barra Funda(1985 á 1997).

    ResponderExcluir

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública