´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Segurança reforçada no Complexo do Alemão após noite de confrontos | Jornal Correio do Brasil

Segurança reforçada no Complexo do Alemão após noite de confrontos | Jornal Correio do Brasil

2 comentários:

  1. Durante a retomada do território ocupada por traficantes no morro do alemão, todos nós já sabíamos que tudo era só uma questão de tempo. No caso em questão, pude perceber que as lideranças comunitárias facilitavam o tempo todo os contatos e a possível aproximação dos foragidos da justiça e da lei. Entretanto, cabe ressaltar que, com o aparato militar deslocado na ocasião para a retomada da Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão, poderiam ter certado todos os criminosos no momento que eles fugiram do morro. Evidentemente que, o Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Mariano Beltrame subestimou os traficantes, alegando que mais a frente, em outras megaoperação poderia recaptura-los. Sendo assim, percebemos que os meliantes foragidos estão retornando ao seu reduto e assim tentando desestruturar toda organização militar empregada na área no sentido de trazer paz e tranquilidade aos moradores.

    ResponderExcluir
  2. Uma sujestão aos congresissistas,deputados federais!:votem uma lei onde todo criminoso, todo contraventor penal,tenha todos seus familiares presos, até que os contraventoires devolvam tudo que foi roubado dos cofres públicos federais, desviados, para paraisos fiscais. E sendo assim os corruptos e contraventores, ladrões, penssarão em devolverem o que roubaram. Os que fugiram dos presidios, prenda tambem todos seus familiares, os traficantes, tambem até mostrarem de quem pegam as drogas,os em liberdade condicional, que não retornarem ao presidio, a mesma coisa, até que retornem, os que tirarem a vida de um pai de familia, que seja estipulada uma lei que obrigue, a sustentar a viuva e os filhos do falecido até suua esposa arrumar outro companheiro, e os filhos tiverem maior idade, mantendo até os estudos dos mesmos. As leis tem que serem mais rígidas, direitos humanos é pra quem vive como ser humano, e não para bixos, vermes, parasitas da sociedade,vagabundos, preguisosos!!!Advoghado para defender vagabundo, não pode tser aceito por juiz algum, o nDireito è pra defender o direito não o torto. Botem estes presos, cumprindo suas penas abrindo ferrovias, limpando paredes muros e predios e residencias viadutos pichados, por outros vagabundos que não tem nada que fazer.Recolherem todos estes jovens que estão pelas esquinas, todos os cantos da
    s cidades, darem um treinamento, e qualificação profissional, e levá-los para defenderem nossas fronteiras do trafego!!(com treinamento militar)Darem uma perspectiva de futuro para estes jovens abandonados a sorte com familias desestruturadas.Impedirem de terem as drogas como seu refúgio psiquico.

    ResponderExcluir

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública