´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Preso acusado de roubar agência bancária em São Gonçalo /RJ

O criminoso foi localizado no bairro de Heliópolis, em Itaboraí
9/9/2011 - Miziara
Acusado de participar de um roubo a uma agência bancária, no município de São Gonçalo, Leonardo Simões Coutinho, 31 anos, foi capturado, nesta quinta-feira (08/09), em Itaboraí, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
No dia 05 de agosto último, ocasião do crime, Leonardo e outros cinco comparsas roubaram um malote de dinheiro de um estabelecimento financeiro, situado próximo ao Estaleiro São Miguel Gradim, em São Gonçalo. Durante a fuga, o bando foi surpreendido por um agente da Polícia Ferroviária Federal. Houve troca de tiros, e o policial foi baleado, mas sem gravidade.
Durante o tiroteio, uma moto usada no roubo foi abandonada no local pelos criminosos. Após investigações, os agentes da especializada descobriram que o veículo era de propriedade de Leonardo.
Com base nessas informações, a autoridade policial representou pela prisão temporária de Leonardo, expedida pela Justiça, e cumprido por volta das 14 horas de quinta-feira, na Rua 01, lote 03, bairro de Heliópolis, Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública