´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de julho de 2012

POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL ESTÁ DE VOLTA


Agentes pararam de atuar depois que empresas privadas assumiram administração
A publicação de uma portaria federal possibilitou que policiais ferroviários federais voltem a fazer a segurança nas linhas de trem do Rio de Janeiro, após 16 anos de afastamento.

Segundo o comando da Polícia Ferroviária, os terceirizados que fazem a segurança dos trens do Rio não são especialistas na área de segurança pública.

A portaria será regulamentada nesta semana e terá prazo de 60 dias para definir a ação dos profissionais nas linhas ferroviárias.

Os policiais ferroviários estão sem atuar desde que o governo federal concedeu a administração da linha férrea para as empresas privadas. No País são 700 profissionais, 140 só no Rio.
Do R7, com RJ no Ar | 16/07/2012 às 12h45
Acesse o link e assista a reportagem do R7 sobre nossa situação:
http://r7.com/uGK2

2 comentários:

  1. Não poderia deixar de registrar meu orgulho, como Policial Ferroviário Federal, ao ouvir o discurso emocionante do futuro diretor da corporação, Dr. Joel Mazzo, Delegado da Polícia Federal, o qual merece todo nosso respeito.

    Desta forma, aberta essa assembleia pública no dia 14 de julho de 2012 na estação ferroviária de Barão de Mauá – no Rio de Janeiro, para receber informações a respeito da estruturação da polícia Ferroviária Federal. Evidentemente que, sugestões de toda sociedade, que serão compiladas para a elaboração da certidão de nascimento referente a este mister, está sendo encaminhada às autoridades competentes, que espero, possam contribuir para melhoria de nossa segurança pública na malha ferroviária com o retorno tão sonhado da PFF em todo Brasil. Parabéns a toda Comissão Nacional dos Representantes da Polícia Ferroviária Federal.

    ResponderExcluir
  2. A|té quando vai o martírio de injustiças a nossa policia ferroviária federal?Depende só de uma assinatura e decisão de um juiz! Agora com a nova ANAPFF;talvez a macumba saia,atirada em nós pela oposição! Oposição esta que fez e ainda está fazendo até os dias atuais tudo que pode para trancar nossa passagem para o Ministério da Justiça!.Um abraço a todos integrantes da categoria tão sofrida e humilhada por tantos anos!!!

    ResponderExcluir

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública