´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CURSOS OPERACIONAIS PARA A PFF

CURSO DE OPERAÇÕES TÁTICAS EM ÁREAS RURAIS












Com a crescente atividade criminosa em áreas rurais ou fronteiriças seja: contrabando, mocós, desmanche de veículos, laboratórios de produção e refino de narcóticos, cativeiros, este curso lhe dará as ferramentas / habilidades táticas necessárias para combater o crime neste tipo de ambiente.
As técnicas e táticas deste curso, aplicadas e testadas operacionalmente em diversos cenários como Ásia, África e Pacífico Sul, foram tiradas, diretamente do manual de instrução da SAS (Special Air Service) em Operações na Selva e adaptadas para o trabalho policial de Operações Especiais.
Os treinamentos teóricos e práticos foram realizados na sede própria da TEES BRAZIL localizada em Almirante Tamandaré, município de Curitiba, no estado do Paraná. A TEES BRAZIL possui o mais completo centro de treinamento tático privado da América Latina. Com uma área útil de 100.000 m2 dedicado exclusivamente a treinamento tático. Além de salas de aula/instrução, workshops/oficinas, refeitório, área de descanso e três stands de tiro, nossa estrutura conta com uma moderna Casa de Tiro Coberta, Complexo urbano com quatro edificações em alvenaria, morro e favela cenográfica, além de veículos (ônibus e carros) para a realização de exercícios com tiro real e explosivos. Também disponibilizado armamento, munições e explosivos para utilização nos treinamentos, além de pista de direção. Evidentemente que, os treinamentos e os conteúdos práticos e teóricos desenvolvidos pelo instrutor (Kevan), acrescentariam muitíssimos para a estruturação da Polícia Ferroviária Federal. Entretanto, fica aqui registrado o meu agradecimento ao instrutor e a todos os colegas que concluíram com sucesso o curso OpTar.
Lembrando que a TEES BRAZIL é a única escola privada autorizada pela SFPC do Ministério da Defesa a realizar instrução tática com explosivos (SFPC-RMC 5 – CR| 22482 – cópia anexo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública