´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A BRUXA TÁ SOUTA E CORRE ATRAS DOS CORRUPTOS


A presidente Dilma Rousseff afirmou,durante conversa com a imprensa, que todos os cargos de comando do Ministério dos Transportes, do Dnit e da Valec serão substituídos.
Paraela, o que está ocorrendo é uma renovação completa para que amáquina pública ganhe eficiência. “O que não está funcionandoprecisa começar a funcionar. O que estamos fazendo é obrigação dogoverno. Temos que ter eficiência”, disse.
Apresidente reconhece que nem todos na estrutura da pasta estãocomprometidos, mas sinaliza que alguns exonerados terão de responderpor erros cometidos. “Existem algumas coisas que precisam serinvestigadas”, declarou. Do início da crise até agora, foram 16demissões.
Omais recente exonerado foi o diretor de infraestrutura rodoviária,Hideraldo Caron, um dos poucos integrantes da estrutura do Ministériodos Transportes filiado ao PT. A crise na pasta teve início em 2 dejulho, a partir da revelação de um esquema de superfaturamento ecobrança de aditivos em obras rodoviárias e ferroviáriasdestinados, supostamente, a abastecer o caixa 2 do PR.

Fonte: Correio Brasiliense



Um comentário:

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública