´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

OPERAÇÃO ABAJOUR - PFF


Ação de policiais ferroviários evita danos ao patrimônio da CBTU – Maceió


Agentes da Polícia Ferroviária Federal, da CBTU-Maceió, conseguiram identificar cinco elementos que estariam jogando pedras no VLT e colocando dormentes na malha ferroviária para prejudicar a circulação dos trens. 

Os elementos foram intimados e interrogados pela delegada Maria do Socorro, de Fernão Velho, mas negaram a autoria do vandalismo. 

A ação da Polícia Ferroviária Federal tem evitado maiores danos ao patrimônio público, com a realização de rondas permanentes em todo o trecho entre Maceió e Lourenço de Albuquerque. 

Fonte: CBTU
Publicada em:: 26/07/2012

Um comentário:

  1. enquanto em belo horizonte os vandalos nos finais de semana tem depredado os trens e a adiministração da CBTU tem investido nos VIGILANTES DA EMPRESA PROTEX ,os mesmos sem treinamento nenhum, e quando a coisa esquenta eles solicitam a presença da policia militar e a policia do Sr:eduardo suplente da CNRPFF os mesmos em torno de 6 funcionários ficam aguardando a vizita do presidente da CBTU ou de qualquer politico,vergonha!!!esse cara não esta nem ai p\ PFF ele quer saber e do bolço dele...

    ResponderExcluir

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública