´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PRF Polícia Rodoviária Federal - VÍDEO MOTIVACIONAL Você realmente conhece?

5 comentários:

  1. Fico feliz em ver o desenvolvimento e aperfeiçoamento da PRF, feliz mudança.

    ResponderExcluir
  2. quando vcs irão resolver de uma vez o problema desta corporação

    ResponderExcluir
  3. irmão, quando a pff irá resolver definitivamente o problema desta corporaçã , existem trechos que a produção escoa e muitos saquem as mercadorias, os que se dizem lideres não estão fazendo nada

    ResponderExcluir
  4. O que vocês deviriam fazer é um movimento para que a sociedade possa ver o trabalho de vcs, o trecho onde tem um grande movimento de transporte de grãos durante a safra não se vê um PFF atuando enquanto muitos saqueiam os produtos que se dirigem aos portos.
    Trabalhem em cima de números façam valer a corporação a entidade PFF, apresentem-se dêem as caras, se tiverem que tirar do bolso que tirem mas vcs devem aparecer cada vez mais no cenário nacional.
    Viver as sombras da All e Cia não deixará vcs atuarem de forma concreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Renato Oliveira pelas colocações, realmente suas colocações são verdadeiras, a ANAPFF está trabalhando junto ao MPF, enviando imagens e vídeos dos saques e acidentes causados por por quadrilhas. Desta forma, gostaríamos de contar com apoio da PRF e PF numa força tarefa onde pudéssemos surpreendê-los. Atualmente não dispomos de equipamentos modernos para monitoramento das principais fronteiras e as ferrovias federais que escoam as safras em direção aos portos. Evidentemente que, o governos federal não está preocupado com roubos, saques e depredações dos bens da União. Assim sendo, gostaríamos de poder juntos formar definitivamente as polícias federais da esfera da União (PF, PRF e PFF).

      Excluir

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública