´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL

´POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL
Desfile
Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

APOLIFFERNE OBSERVA AGILIDADE NO GRUPO DE TRABALHO

APOLIFFERNE:
INFORMATIVO

Informamos a todos os Policiais Ferroviários Federais que a primeira reunião do grupo de trabalho aconteceu no dia 22.02.2011 em Brasília no Ministério da Justiça.

Estavam presentes na reunião:

Dr. MARIA AUGUSTA BOULITREAU ASSIRATI - ASSESSORA ESPECIAL DO MINISTERIO.
SUELEN DA SILVA SALES - Gerente de Projeto da Secretaria Nacional de Segurança Publica.
AGNALDO AUGUSTO DA CRUZ - Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Publica.

OS POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS
ANTONIO LEÃO DE DECCO - RJ, AUGUSTO LIMA - PE, EDUARDO COIMBRA - MG, PAGANELLI - SP, FERNANDO PELLIZZARI – RS.

ASSUNTOS TRATADOS NA REUNIÃO:

1º TRANSPOSIÇPÃO DOS POLICIAIS FERROVIÁRIOS DA CBTU PARA O MINISTERIO DA JUSTIÇA.
2º DA NECESSIDADE DO POLICIAMENTO NAS FERROVIAS DO BRASIL.
3º FIZEMOS UM TRABALHO SOBRE TODA MALHA FERROVIÁRIA: gargalos, passagem de nível, invasão da faixa de domínio da união, trafico de drogas e armas nas fronteiras com a Bolívia, Paraguay e Uruguai, fizemos um mapeamento das concessionárias e processo de concessão, quantas concessionárias atuam no pais e quais são elas e suas respectivas áreas de atuação e quais os órgãos governamentais envolvidos com a ferrovia e suas atribuições.

Sendo assim, serão convidados a participar da próxima reunião ordinária do grupo de trabalho dia 14/03/2011 A Associação Nacional de transportadores ferroviários - ANTF na pessoa do Dr. Rodrigo Vilaça - Diretor Executivo e o Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre - DNIT na pessoa Dr. Geraldo Lourenço - Diretor de Infra-Estrutura Ferroviária.

Na próxima reunião (Terceira) serão convidados a Secretaria de Patrimônio da União do Ministério do Planejamento na presença do Senhor Diretor Cleber Alexandre e a Agencia Nacional de Transportes Terrestres - ANTT na pessoa do Dr. Bernardo Figueiredo Diretor Presidente.

Na proxima reunião (Quarta) será convidados o Dr. Fernando Abelha - Delegado da Polícia Federal de São Paulo e o procurador de Justiça do Rio de Janeiro - Dr. Paulo Gilberto Leivas e o Dr. Afonso Carneiro - Diretor do Departamento de Relações Institucionais do Ministério dos Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos amigos da PFF e outros órgãos de Segurança Pública